sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DO- Guilmon Secreto

Olá galera, neste post estaremos falando sobre como virar o Guilmon no Digimon Online. Ele é um digimon secreto onde estaremos mostrando como pegar-lo. Portanto preste bem atenção, é simples.

Primeiro Passo

O que fazer?
1.: Vá até o local onde é demonstrado no mini-mapa.
2.: Pegue o ?-Egg.

Segundo Passo


O que fazer?
1.: Vá até o local onde é demonstrado no mini-mapa.
2.: Ponha o ?-Egg no Egg Generator.
3.: Fale com o HiAndromon.

Terçeiro Passo

O que fazer?
1.: Agora que você tem seu Guilmon, é só upar.

Obrigado por ter visto o post, siga o blog ! =).

10 comentários:

  1. ei cara eu tenho um ovo chamado Devimon egg como que transformar pra ele?

    ResponderExcluir
  2. eei cara qual o nome da sua raça essa do wargraymon qual é a raça inicial que pega pra transforma neça?? plx fala ae

    ResponderExcluir
  3. maninho como é que choca os outros ovos de digimons que eu peguei pois não consegui fazendo do jeito que diz ai. tem que ser digimom MEGA?

    PS:Eu vou perder o digimon que tinha antes de chocar o ovo?

    ResponderExcluir
  4. [quote]jogos disse...

    ei cara eu tenho um ovo chamado Devimon egg como que transformar pra ele?[/quote]

    Os ovos que caiem do boss, são para uma quest.

    ResponderExcluir
  5. não consigo da save e load, eu digito -save ai aparece um codigo, dps eu kito e do -load e não acontece nada, como resolvo?

    ResponderExcluir
  6. ei, como eu faço isso com outros ovo? eu fiz isso com devilmon e não deu certo :(

    ResponderExcluir